domingo, 26 de setembro de 2010

Aulas de campo do curso de Educação Física!

As imagens a seguir foram obtidas durante a aula prática da disciplina "Metodologia de Ensino de Esportes da Natureza", ministrada pelo Prof. Alexander Tahara, No segundo semestre de 2010, na UESC.

Impedir o bote de virar foi uma tentativa frustrada...
No link abaixo você pode ver mais de 300 fotos de toda essa aventura em que TODOS SE SALVARAM!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GPEFE - Novo Grupo de Pesquisa na Área de Educação Física e Esporte

O GPEFE, Grupo de Pesquisa de Práticas Pedagógicas em Educação Física Escolar e Esporte, coordenado pelos Professores Tiago Nicola Lavoura e Cristiano Bahia, apresenta as suas linhas de pesquisa e o calendário de reuniões para o segundo período de 2010.

CONFIRA E PARTICIPE!!



sábado, 4 de setembro de 2010

Gincana de Integração 2010

O evento, organizado pela nova diretoria do Centro Acadêmico de Educação Física Samuel Guimarães, aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto e teve a participação de 03 equipes formadas pelos estudantes do Curso de Educação Física da UESC.

Vitória da Equipe Amarela!!!
O objetivo principal foi atingido. As equipes mistas, com alunos de todos os semestres, demonstraram muito "espírito sportivus", contaminando todo o PQD/UESC com muita alegria e diversão.

Na ocasião também aconteceu a posse solene da nova diretoria do CAEF Samuel Guimarães, coordenado pela discente Ana Catarina Dantas.

Veja abaixo os melhores momentos da I Gincana de Integração CAEF/UESC: