domingo, 22 de janeiro de 2012

Álbum de Fotos da IV Corrida da UESC

A quarta edição da Corrida da UESC aconteceu no dia 14 de janeiro e reuniu aproximadamente 100 competidores no Campus Soane Nazaré de Andrade.

Divirta-se com mais de 300 fotos capturadas durante o evento, incluindo os bastidores e o congresso técnico dessa prova, que já se tornou tradicional no calendário esportivo da UESC.

domingo, 8 de janeiro de 2012

IV Corrida da UESC, PARTICIPE!!

Corra!! Últimos dias para inscrições na IV Corrida da UESC!!

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 14 de janeiro, e está sendo organizado pelos discentes do 6º semestre do curso de Educação Física da UESC.

A quarta edição da Corrida da UESC, traz várias inovações para os competidores, como a categoria Cadeirantes, que terá um percurso exclusivo, e a diminuição do percurso de 8 para 5 quilômetros para todos os competidores, se adequando assim, às extensões dos outros circuitos de corridas rústicas da região.

E então, vai ficar de fora dessa?!?! Veja no cartaz abaixo como fazer sua inscrição até esta sexta-feira (13/01).

ATENÇÃO: A Comissão Organizadora informa que no dia da corrida (14/01), o campus da UESC estará FECHADO para o trânsito de veículos, no período das 08 às 12 horas! (Clique aqui e veja o comunicado oficial no site da UESC).


Veja o mapa do percurso da corrida, com os pontos de hidratação e apoio médico!

COMPAREÇA ao CONGRESSO TÉCNICO no dia 13/01 às 18:30 H, no Parque Desportivo da UESC! 


REGULAMENTO GERAL DA IV CORRIDA DA UESC (Clique aqui para baixar!)


IMPORTANTE: A organização não aceitará inscrições no dia do evento!