quarta-feira, 17 de março de 2010

Calourada 2010, e que venham outras...

Boas vindas foi pouco para os Calouros de 2010... Pela primeira vez, nos seus 06 anos, o Curso de Educação Física da UESC preparou uma verdadeira FESTA para os entrantes.

Logo no primeiro dia de aula, os novos alunos participaram de forma voluntária da brincadeira das "Caras Pintadas", em que todos se apresentavam e conheciam seus colegas veteranos.

A Mostra Artística e Cultural, que aconteceu no dia 08 de março, foi um verdadeiro festival de talentos. Apesar do som/acústica não terem colaborado, algumas apresentações entrarão para a história do curso.

Os Jogos de Integração, que aconteceram no dia 12 de março, levaram os alunos a demonstrar suas aptidões competitivas num clima de harmonia e muito "fair play". Mesmo nas disputas mais acirradas, como nos 100 metros livre masculino, a cordialidade estava presente.

Bom... detalhes sobre as competições, como os tempos dos 3 primeiros colocados no atletismo e sobre o "TAL" jogo de vôlei [Professores X Veteranos], vamos postando durante a semana.

Por hora, para relaxar, curtam algumas fotos no álbum da Calourada 2010 na coluna ao lado.

Ah! já ia esquecendo, participem!! Comentem!!

4 comentários:

  1. Gostei de ver!!Mas, festa pela primeira vez? Não ousem dizer rsrsrs...Desde o primeiro ano houve festa, talvez diferente, mas houve...Então vamos dizer que pela primeira vez houve uma programação! rsrsrs, abraços galera,
    Saudades dessa casa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Doiara, foi justamente esse o sentido! Pela primeira vez uma programação oficial na Calourada da UESC, com a anuência e participação do Colegiado e divulgação no site da UESC.

    Foi muito legal! Você iria adorar se estivesse por aqui...

    ResponderExcluir
  3. É isso ae Vinicius, apesar dos contra-tempos e imprevisto que houveram, tudo foi realizado num clima muito bom, foi uma vitória para Edf da UESC, com a contribuição do CAEF e colaboradores tudo correu dentro de um saldo bastante positivo e que o proximo seja melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Olhe lá, quando ele se referi a festa não estava mensionando o "INFERNINHO", "DENILSON" ou outros botecos de beira de pista. E em termos de organização, pelo que ouvi dos professores, foi um dos melhores mesmo, tirando a parte que não curto que é justamente as do TROTE e ... Mas como foi mensionado pelo Vinicius: " participaram de forma "voluntária" da brincadeira das Caras Pintadas". Eu diria que "voluntário" parcialmente, tem toda uma pressão psicológica por traz disso e venhamos e convenhamos, temos que trabalhar com inclusões em todas as esferas e nossos colegas VETERANOS tinham que participar, nem que seja pintando o: rosto, braço, pescoço e perna dos Calouros.

    ResponderExcluir