sábado, 17 de abril de 2010

Lutas, bem-estar e educação

O Grupo de Pesquisa em Desempenho Humano (GPED), coordenado pelo Prof. Luiz Henrique Silva, vem desenvolvendo diversas atividades de extensão na UESC. Com o projeto "Lutas, bem-estar e educação", os discentes que participam do grupo, estão colocando em prática o que aprendem na sala de aula, e ao mesmo tempo oferecendo a toda comunidade aulas de judô, jiu-jitsu e aeroboxe.

As aulas de judô são ministradas pelo discente do curso de Educação Física e membro do GPED, Thiago Dantas, nos seguintes horários: Terças (13:30 às 15hs) e Sextas (16:30 às 17:30).

As aulas de aeroboxe acontecem todas as sextas, em dois horários (das 08 às 09:30 e das 10 às 11:30h) e é ministrado pelo monitor voluntário, membro do GPED e discente do curso de Educação Física, Alessandro Rocha.

Chegou a hora de dar um "direto" na preguiça... Entre em contato com o PQD e se informe sobre essas e outras atividades desenvolvidas pelo curso de Educação Física.

4 comentários:

  1. Rapazz, sandrinho botou pra lá.
    Projeto de lutas engajado na proposta de bem-estar e educação. Disparada a aula mais procurada é a boxe, Alessandro está fazendo um trabalho muito legal e não pode deixar de freezar a adesão do publico feminino.
    Galera do GPED forte a braço.
    E ao GERSOM belas fotos e boa edição de vídeo...
    Só estou vendo as coisas boas da EDf UESC huahsuhasuh por enquanto por enquanto... FLw
    PS: "O Famoso kiki" Uaiiiiiii puxou saco legal.. AHUhauh

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa, tenho percebido que a adesão ao projeto como um todo tem crescido bastante.
    Abs,
    Morel

    ResponderExcluir
  3. Tici, vc arrasou na foto amiga!!!Legal apresentar os projetos de extensão desenvolvidos no campus!Iniciativas que contribuem e muito para a formação dos estudantes envolvidos, comunidade acadêmica em geral e população atendida.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Sando mais um pouco e viro seu fã(kkkk).

    Parabéns para todos os integrantes do GERSOM.

    ResponderExcluir