segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rondon na UESC - Próxima Operação: "Mamoré"

Aconteceu no último sábado (08 de maio), o Fórum do Rondon na UESC. O evento foi uma oportunidade para interessados em vivenciar essa experiência única de tornar-se Rondonista, em ouvir os relatos das equipes da UESC que estiveram nas últimas Operações. O articulador do Rondon na UESC, Prof. Ms. Augusto Fagundes (foto ao lado), esclareceu várias dúvidas dos presentes.

Durante o evento, ficamos sabendo que uma nova equipe da UESC foi aprovada para a Operação Mamoré. Os novos Rondonistas viajarão no dia 16 de julho com destino a cidade de Nova União, no estado de Rondônia, em plena Floresta Amazônica.

A equipe é formada por 02 professores da UESC, Prof. Xavier (Comunicação Social) e o Prof. Aldineto (Filosofia), coordenadores do grupo, que ainda conta com 08 alunos de diversos cursos: Anderson e Darlan (Educação Física), Natália, Luana e Tatiana (Enfermagem), Adenildes e Kerollayny (Letras) e Bruno "Sedentário" (História).

Veja abaixo o álbum de fotos do evento:

2 comentários:

  1. Poxa! Gostaria de ter participado, mas infelizmente a reunição do projeto chocou com o horário do Simpósio de Saúde Mental.

    HEhehhe


    Mas fica para a próxima,].

    ResponderExcluir
  2. uma pena não ter visto o e-mail sobre essa reunião antes. Tenho muita vontade de fazer parte dessa equipe e contribuir um pouco para levar mudança para a vida das pessoas com pouco acesso aos serviços de educação, saúde, jurídicos, dentre outros, e mostrá-los que através de pequenas e simples ações eles podem melhorar a comunidade onde vivem. Se possível, favor me cadastrar na lista de e-mails.

    ResponderExcluir