quinta-feira, 27 de maio de 2010

MANHÃ DE LAZER



OFICINA DE EXPERIÊNCIA DOCENTE EM LAZER 2010.1 – EVENTO: “MANHÃ DE LAZER”

Aconteceu no último sábado (22/05/2010) o projeto desenvolvido pelos discentes do 7º semestre de Educação Física da UESC, sob a supervisão dos professores que ministram a disciplina: Marco Aurélio Ávila, Alexsander Klein Tahara, Cristiano Santa’anna Bahia e Claudia Ribeiro, intitulado “Manhã de Lazer”.

A intervenção contou na sua programação com oficinas de Capoeira, Dança do Ventre, Golfe, Atividades Lúdicas, Jiu-Jitsu e Jogos Pré-Desportivos, todas pela manhã de 8h às 12h. O público-alvo foram os escolares da Escola Municipal do Salobrinho, com faixa etária de 12 a 15 anos. O objetivo foi oferecer aos estudantes uma maior opção atividades, brincadeiras e jogos não tradicionais e institucionalizados, com o intuito de ampliar a cultura corporal.

Boa, moçada!

Um comentário:

  1. Em geral, as Oficinas de Experiência Docente permitem (de fato) tal experiência em contextos bem diversos, como foi o caso da interação com o SESI, instituições escolares, e, claro, a comunidade que circunda a UESC. Bom ver que essa atividade continua se desenvolvendo, e claro, se aprimorando, sucesso pessoal!

    ResponderExcluir