sábado, 14 de agosto de 2010

I Gincana Estudantil da EF/UESC

O Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF) está organizando um evento que vai fazer todo o curso de Educação Física da UESC "se mexer"!! Trata-se da I Gincana Estudantil de Volta às Aulas, o objetivo da gincana é fazer com que os alunos, professores e funcionários do Curso se conheçam melhor, participando conjuntamente das atividades propostas.

Segundo Thiago Dantas, Diretor de Comunicação do CAEF, "as equipes deverão ser formadas por 15 componentes e no mínimo 2 alunos de cada semestre, esse encontro de estudantes de vários períodos numa mesma equipe ajuda a integrar todo o grupo". A I Gincana Estudantil de Volta às Aulas acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto no Parque Desportivo da UESC (PQD/UESC). Para maiores informações e inscrição da sua equipe, procure o pessoal do CAEF ou ligue para: 8828-4675 ou 8822-0697.

Veja abaixo o flyer promocional do evento:


Esse é o primeiro de uma série de eventos que estão sendo elaborados pela nova diretoria do CAEF, que tem à frente, a discente do 6º semestre, Ana Catarina Dantas.

3 comentários:

  1. A nova gestão do CAEF tem muitas propostas a serem realizadas, estamos trabalhando duro para que todas sejam sucesso. Contudo a ajuda e colaboração dos discentes é fator preponderante para que o sentido dessa nova mobilização ganhe muito mais força.
    Forme sua equipe e venha participar !

    ResponderExcluir
  2. Vou prestigiar! Todo o envolvimento voltado para confraternização e sociabilização entre os discentes, funcionários e professores do curso é válido...
    Abs,
    Morel

    ResponderExcluir
  3. Já estamos nos inscrevendo com Ana Catarina... Ainda tem vagas para os vice-campeões, INSCREVAM-SE!!

    ResponderExcluir