terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Basquete sobre rodas - PIBID

Veja nas fotos abaixo alguns dos nossos atletas do basquete sobre rodas! Os treinos acontecem todas as terças e quintas, a partir das 16:00 h, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, em Ilhéus.
Orientações da Profª Joslei.
Depois do treino! A galera é incansável!
Basquete Sobre Rodas - PIBID/CAPES/UESC

3 comentários:

  1. Somos da AABANE - Associação de Atletas Baianos de Necessidades Especiais e gostariamos de obter mais informações sobre o núcleo de basquete em cadeiras de rodas ai na cidade de Ilheus, já existe uma associação? pois organizamos o Campeonato Baiano de Basquete em Cadeiras de Rodas que já esta em sua 3ª terceira edição e quem sabe o pessoal de Ilheus também possa participar.

    Gostariamos de ter algum contato(telefone, email), para que possamos trocar mais informações.

    Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas e ajudar no que for possível.


    Att,

    Armando Júnior

    (71)8826-6679

    aabane_aabane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Armando Júnior,
    Sou a prof. Marcia Morel e coordeno o NEP (Núcleo de Esportes Paraolímpicos) junto com 22 bolsistas de Iniciação à Docência do curso de Licenciatura de Educação Física da UESC. Inclui treinamento com Deficientes Físicos, Visuais e Intelectuais. Atualmente temos ministrado treinos de Futsal para cegos, BCR e Atletismo. Penso que podemos trocar algumas informações e ir nos articulando, temos muito interesse em dar continuidade ao trabalho.
    Tel: (73) 3680-5123 / 3680-5168 /9131-6288
    Abs,
    Morel

    ResponderExcluir
  3. Ola Professora Marcia me chamo Rogério e sou o tecnico esportivo da AABANE, gostaria de saber se voces nao tem o interece em vim aqui para Salvador participar das finais do campeonato BCR, trocarmos experiencias. meu email.
    rogerio_alipio3@hotmail.com.

    ResponderExcluir