segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Opções de Hospedagem durante o I CONEFS/UESC


O I Congresso de Educação Física do Sul da Bahia (CONEFS/UESC) começou superando todas as expectativas dos organizadores. O limite inicial fixado em 400 congressistas teve que ser alterado duas vezes e, as inscrições foram ENCERRADAS na última sexta-feira (04/11) com um total de 500 congressistas confirmados no evento, o qual acontecerá nos próximos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011.

Quase 80% das inscrições são de profissionais e estudantes que residem fora do eixo Ilhéus-Itabuna, demandando opções diversas de hospedagem durante os dias de realização do CONEFS.

Para suprir essa necessidade, a Comissão de Hospedagem do I CONEFS/UESC, vem trabalhando incansavelmente no sentindo de atender, da melhor forma possível, todas as solicitações. Veja abaixo as opções de hospedagem disponíveis para o evento:

1 – Camping no PQD/UESC (máximo de 30 barracas): VAGAS ENCERRADAS

 • Depois de muita negociação, conseguimos a liberação de espaço para abrigar 30 barracas, com infra-estrutura suficiente para o conforto de 90 pessoas.

CLIQUE AQUI para ver as normas de utilização do camping.

2 – Campanha “Adote um Congressista” (09 vagas): 

• 04 alunos do Curso de Educação Física da UESC abriram as portas das suas casas para abrigar congressistas durante o período do evento;

CLIQUE AQUI e entre em contato diretamente com um deles.

3 – Hospedagem em Hotéis e Pousadas 

• Fizemos uma relação com hotéis e pousadas visando facilitar o contato dos congressistas e obter um melhor preço para o período do congresso;

• Destaque para a Pousada Barra Grande, que fica localizada no centro de Ilhéus, próxima ao Bataclan e que, especialmente no período do evento, estará oferecendo promoção exclusiva para os congressistas (ao fazer sua reserva, informe que está inscrito no CONEFS).

CLIQUE AQUI para ver a relação de hotéis e pousadas de Ilhéus.

Para informações adicionais sobre hospedagem durante o I CONEFS/UESC, entre em contato com a Comissão de Hospedagem através do e-mail marikota_machado@hotmail.com ou pelos celulares (73) 9126-5170 (TIM) / 8812-5072 (OI).

Atenciosamente,

Marina Cartagena Machado 
Comissão de Hospedagem do I CONEFS/UESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário