quinta-feira, 22 de julho de 2010

Operação Mamoré - A UESC está em Rondônia

Por Darlan Pacheco

Os Rondonistas da UESC estão na cidade de Nova União, em Rondônia, na Operação Mamoré, que teve início no dia 16 de julho e encerra no dia 01 de agosto, desenvolvendo atividades voltadas aos temas: Saúde; Direitos Humanos e Justiça; Cultura e Educação (Conjunto A). A equipe se encontra na cidade desde o dia 19 de julho, juntamente com a equipe da UFPel (Universidade Federal de Pelotas).

As atividades possuem como objetivo formar multiplicadores a partir da reflexão sobre as diversas temáticas trabalhadas. A atuação dos discentes e docentes tem aceitação positiva pela comunidade que está comparecendo e participando diariamente das oficinas.

A equipe da UESC é composta pelos professores Aldineto Miranda (Filosofia) e Antônio Xavier (Comunicação Social) e os discentes Adeildes Del Rei (Letras); Anderson Matos (Educação Física); Bruno Gusmão (História); Darlan Pacheco (Educação Física); Kerollayny Behrmann (Letras); Luana Costa (Enfermagem); Natália Montargil (Enfermagem) e Tatiana Couto (Enfermagem).

Um comentário:

  1. Bom trabalho e sucesso a todos da equipe da UESC. Quando puder mande mais notícias, Darlan.
    Abs,
    Morel

    ResponderExcluir